Poltrona de amamentação - antes e depois


Oi gente, estou bem sumida, né? Deixa eu fazer um breve relato dos últimos 40 dias: por recomendação médica estou de licença saúde e de repouso. A principio, me recusei a aceitar que deveria ficar quietinha, que deveria parar tudo, parar minhas caminhadas, o pilates, não ir trabalhar... Gente eu sou geminiana, não paro nunca! Mas... tive de diminuir o ritmo, parar nunca (rs). 
Falta pouco pro Gael nascer e vou tentar mostrar tudo o que eu fiz.

Hoje, vou falar da poltrona de amamentação. Eu comprei uma poltrona usada e mandei reformar. Recebi várias críticas, mas as ignorei, pois eu sabia que não iria encontrar uma poltrona com as cores do quarto, cinza e amarelo. Então, depois de vários orçamentos mirabolantes, encontrei um tapeceiro que entendeu o que eu queria e com um preço inacreditável. 

Olha o antes e depois da poltrona.
antes e depois de poltrona de amamentar

Paguei R$ 200,00 pela poltrona (de balanço) + o pufe e R$ 250,00 pela reforma. O tapeceiro ainda transformou o pufe simplesinho num pufe com pés palito. O trabalho dele foi incrível. Estou em love com a minha poltrona. 

urso chevron


Dicas para escolher uma poltrona de amamentação:

  • sente-se na poltrona para fazer o teste e verificar se e' confortável (pense que você vai ficar grande parte do dia neste local);
  • os cotovelos e as costas devem ficam bem apoiados;
  • a cabeça também deve ficar apoiada no encontro traseiro;
  • os joelhos devem ficar no limite do assento;
  • se necessário, use o pufe ou a banqueta para apoiar os pés;
  • revestimento de fácil limpeza (o couro sintético ou natural seria mais fácil de limpar, mas e' um material frio, segundo o tapeceiro);
  • tamanho adequado para o quarto onde vai ficar. 

8 comentários:

  1. Tens ideias lindas, trabalhaste bem.Perfeita! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. OI Karine, você foi muito inteligente, a poltrona ficou linda e você não encontraria uma igual por este preço nunca... e que trabalho perfeito desse tapeceiro, muito bom!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Karine, ignore as críticas, importante é que a cadeira ficou linda e do jeito que vc queria. Continuação das melhoras neste tempinho que lhe falta para receber seu filho. Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine,
    Ficou linda! Parabéns pelo bom gosto.
    Vc pode me passar o contato do seu tapeceiro? Tb quero reformar uma poltrona.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Sua poltrona ficou linda. Tenho uma e gostaria de estofa-lá. Vc poderia me passar o telefone do Estofador.

    ResponderExcluir
  6. Achei demais! Qual contato do tapeceiro....

    ResponderExcluir
  7. Qual o contato do profissional q fez este trabalho flor. Pois estou cotando e estou achando um absurdo. Mais em conta q achei foi 450.00

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias