Quadro Porta da Maternidade

quadro para porta maternindade
 O quadrinho para enfeitar a porta da maternidade e depois colocar sobre o berço também fui eu que fiz. Desde o princípio eu o imaginei assim, então não foi muito difícil executa-lo. Simples e sem frescura.

moldura de resina para quadro
 Eu usei uma moldura de resina, o nome do bebê em MDF cortado a laser, tecido de algodão, cordão são francisco, colas branca e instantânea, tesoura, tinta acrílica e verniz a base de água.
Pintei de amarelo a moldura e o nome, depois colei o tecido chevron sobre um pedaço de papel cartão, em seguida o colei no verso da moldura. Para finalizar, colei o nome no centro da moldura e para dar acabamento contornei o interior da moldura com cordão são francisco. Pronto, olha o que eu sei fazer!

decoração quarto chevron cinza e branco e amarelo

3 comentários:

  1. Perfeito, fixado de maneira correta na parede. Parabéns Karine

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias