Cadeira Renovada

cadeira reformada


Ninguém dava mais nada para aquela cadeira velhinha e desbotada. Mas eu via um potencial nela, só me faltava tempo para reformá-la e integrá-la ao ambiente.
Bastaram umas lixadinhas e umas pinceladas aqui e ali, irregulares mesmo, pois a intenção não era deixar com cara de novinha, ao contrário, queria que ficasse com cara de de demolição.
A tinta usada foi a acrílica e depois um verniz incolor acetinado marítimo.

cadeira de madeira velha

cadeira de madeira colorida

mesa colorida


móveis de demolição

Eu me empolguei e fiz logo duas cadeiras e tirei um banco, encostando-o na parede de tijolinhos aparente. As cadeiras originais do jogo são as que estão nas pontas.

6 comentários:

  1. Puxa, ficou lindo! Adorei e que amor teu filho...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Karine,
    Ficaram lindas as cadeiras,mas o galã das pernocas fofas,ganhou meu coração...ownnn...Tá lindo e enorme o Gael.
    Gostei do banco também,quero fazer um prá minha cozinha e achei legal o modelo do seu.Em julho tenho férias e quem sabe sai um banquinho...rsrs...
    Sua parede de tijolos ficou demais,lembro quando você falou, mas ainda não tinha visto.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Karine. Sou fã desses antes e depois, e penso que com criatividade e um pouco de gosto, se dá vida a tanta coisa desprezada! A imagem das cadeiras juntas à mesa até me confundiu, ficou parecendo que já faziam parte do conjunto! Aliás sua sala de jantar está linda, com um toque rústico que muito gosto. E Gael? lindinho com essas pernocas de fora! beijo, bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa a reforma Karine,parabéns!O Gael está grande em,um lindo bebê! BJSS.

    ResponderExcluir
  5. A cadeira ficou ótima.
    O que não tenho paciência de fazer seria raspar.
    Como você não gosto de jogar coisas fora sem antes pensar e como aporveitar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine que coisa mais linda <3
    Simplesmente ameiiii !!!
    Adoro renovar sem gastar muito rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias